terça-feira, 21 de abril de 2009

Desabafo


Sabe, tem uma hora que tudo explode de uma só vez e você chega ao seu limite. Não há mais como fugir, não há em quem confiar...
Na verdade, não se pode mais confiar.


Seus pais não te entendem, e nem se quer tentam.
Você precisa de um amigo, de ter alguém para conversar, se expressar, mas não tem.

Aqueles que se dizem seus amigos e dizem se importar com você só te decepcionam, e a cada dia mais você percebe que eles merecem apenas a sua indiferença.


Sua vida vira um inferno, você começa a querer desistir de tudo, tá tudo errado na sua vida, nada mais faz sentido.
Viver assim não faz sentido.

Ah, mas e aquela coisa de "No final tudo dá certo. Se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim."
Mas e ai? Enquanto me espero dar certo me mantenho sofrendo?
Sentir-se sozinha mesmo estando em uma multidão. Isso não faz sentido algum.

Você precisa gritar, falar palavrões, quebrar algo, bater em algo, mas não pode.
Você se demonstra agressiva, desconta em todo mundo, o que todos sabem fazer apenas é te criticar, ninguém tenta te entender.


No fundo, o que você precisa apenas de um pouco de atenção e carinho.

Caroline Vieira

3 comentários:

Leandro.Foka disse...

meninë...

pode confiar em mim ok??

aquele dia que disse não ser seu amigo estava brincando...
sou seu amigo sim...e se quiser conversar estarei aqui...

ou melhor...estarei no msn ok??

beigosmeliga

Anônimo disse...

Carol..

Você pode confiar em mim ...

As vezes posso naum entender mass
me esforço bastante!

Muito lindooo...no fundo esse desabafo ser para mim tambem..=/


Gláucia..

Sthéfane Perront disse...

ér.. se tiver precisando chingar e mandar alguém enfiar qualquer coisa nakele lugar... pode mandar me chingar e mandar eu enfiar as coisas lá denovo,
eu num vou obedecer sabe kkkkkk (enfiar as coisas lá num deve ser uma coisa muito agradável)
mas prometo não ficar mais magoada ok?
ah e se precisar conversar, acho que ja sabe que pdoe contar comigo
amo-te de verdade