segunda-feira, 23 de março de 2009


Lembras-te dessas paredes que eu ergui? Bem, querido, elas estão a desmoronar. E elas nem sequer tentam se erguer, elas nem sequer vão fazer som. Eu encontrei uma maneira de te deixar. É como se eu estivesse a ser despertada, todas as regras que eu tenho quebrado é o risco que estou a correr. Eu nunca vou te calar. Para todos os lugares que olho agora sou surpreendida pelo teu abraço. Querido, eu posso ver a tua auréola. Tu sabes que és a minha graça salvadora, tu és tudo o que eu preciso e mais, isso está escrito por todo o teu rosto. Vou rezar para que ela não desapareça. Acerta-me como um raio de sol, a queimar através da minha escuridã noturna. Tu és o único que eu desejo. Eu estou viciada pela tua luz, eu jurei que não ei de cair novamente, mas eu nem me sinto como se estivesse a cair. Gravidade, não te esqueças De me colocares no chão outra vez...

Partes da música: Halo - Beyoncé
Por: Caroline